Para Reserva Este Passeio Você Terá que Responder Este e-mail, com Nomes completos , Telefones de Contato, Hotel e Data para cada passeio.
*Crianças de 0 a 5 anos não pagam (no colo), de 6 a 10 anos pagam 50%.

RESERVE Já ou consem de nossos agentes de ventas!!!

whatsapp (+55) 21981184331 | Tim fixo : (21) 3073-1630
Vivo: (21)97208-2545

Buscamos em Hotéis do Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, Catete, Glória, Lapa e Centro.
Caso não esteja hospedado em um dos bairros citados, podemos definir o local de embarque.

Caso deseje um contato mais rápido, entre em contato conosco
através de nossosWhatsapp



Apelido e nome:
Pais:
Telefone:
E-mail*:
PASSEIO/TOUR :
Número de Passageiros:
Mensagem:
Código de Segurança:
 * Campos Obligatorios


Conheça as principais atrações dos nossos Passeios no Rio de Janeiro!!!

Passeios no Rio de Janeiro, Tours no Rio de Janeiro, Passeios para o Cristo Redentor, Tours ao Pao de Açucar, visita ao Corcovado, Passeio para Angra Do Reis, Tour Ilha Grande, Passeios para Búzios saindo de Rio de Janeiro, Passeios para Petrópolis Imperial, Passeio para Arraial do Cabo, Jogos no Maracanã, Tours Ensaio de Escolas de Samba, Visita ao Sambódromo, City Tour Dia No Rio.

Obs: A Validade dos orçamentos é de 15 dias corridos. Ao confirmar a reserva as partes aceitam as condições de serviço abaixo descritas:
Caso não esteja hospedado em um dos bairros citados, favor entrar em contato conosco via Telefone para definir o local de embarque. Manter ligado o celular pelo menos 3 horas antes do seu passeio, pois caso não haja contato a empresa poderá entender que o tour foi cancelado e poderá dispor das vagas. passeiosriodejaneiro@hotmail.com Fone: 21- 97208-2545// 21- 98118-4331(Whatsapp) // linha fixa 21 -3073-1630 CNPJ 13.818.150/0001-59 - EMBRATUR 19.041673.10.0001 M A N BRITTO Passeios Turísticos.
A perda do (s) embarque(S) por atraso é considerada desistência ou cancelamento valendo-se as mesmas regras e normas acima estabelecidas, ou seja, não haverá restituição. GRUPOS DE MAIS DE 4 PESSOAS: SÓ E POSSÌVEL agendar a reserva com um deposito em conta bancaria ou com pagamento em nosso escritório (como mínimo 24 horas de Antecedência). Para estas circunstâncias, e necessário da um sinal R$ 30,00 por pessoa e por cada passeio. Sem deposito de sinal não temos como confirmar uma reserva. Para pagos por PAY PAL só é aceito com 48 horas antes do passeio.
Ao aceitar participar de um passeio com a Tours Rj, Declaro para os devidos fins de direito, que tenho plena ciência de minha responsabilidade quanto ao risco próprio na cidade, isentando, desta forma, de quaisquer responsabilidades civis e/ou criminais, os organizadores do evento, os seus respectivos representantes e patrocinadores. Asseguro, que recebi, li e concordo com as Norma do Regulamento da operadora. Desta forma, fico exclusivamente responsável pelos danos físicos ou materiais que por ventura eu possa sofrer ou causar a terceiros, assumindo quaisquer responsabilidades civis e/ou criminais. No casso do CONTRATANTE, a qualquer tempo, solicitar a desistência e/ou cancelamento de pacotes pagos através de financiamento, serão abatidos do valor do reembolso às despesas administrativas, aos demais encargos financeiros e contratuais inerentes a empresa financiadora.
SOBRE DOCUMENTOS E O LIMITE DE IDADE: O(S) CONTRATANTE (S) deverá portar documento de identidade original (RG), não serão aceitas carteiras em mau estado de conservação. SOBRE HORÁRIOS: Os horários de transporte, refeição e passeios deverão ser rigorosamente respeitados, sendo a CONTRATADA totalmente isenta por eventuais atrasos do(s) CONTRATANTE. A CONTRATADA não se responsabiliza por eventuais gastos extras tais como hospedagem, transporte, alimentação e etc., realizados pelo(a) CONTRATANTE em decorrência do descumprimento, por parte do mesmo. Os serviços não utilizados pelo(a) CONTRATANTE, nos horários estipulados na programação não dão direito a reembolso.
SOBRE ABANDONOS OU DESLIGAMENTOS: Quando, por qualquer razão, o (a) CONTRATANTE abandonar a excursão já iniciada, em qualquer de suas fases, não cabe ao (a) CONTRATANTE o recebimento de nenhum reembolso ou indenização. O mesmo acontecendo, quando por conduta inconveniente em prejuízo da excursão (ex.: danos ao estabelecimento de hospedagem e/ou ao transporte), o(a) CONTRATANTE for desligado por ordem, devidamente justificada, da direção da CONTRATADA ou do responsável pela excursão.
SOBRE OBJETOS E VALORES PERDIDOS: O CONTRATANTE declara expressamente não carregar em sua bagagem tipo algum de substância ilícita, entorpecentes, ou armas de qualquer natureza, eximindo a CONTRATADA de qualquer acidente que a administração de fármacos, legais ou não, ou substâncias entorpecentes, ou a manipulação de armas possa causar a sua saúde. O CONTRATANTE redime a CONTRATADA ainda de qualquer responsabilidade civil ou penal, pelo conteúdo de sua bagagem pessoal. A CONTRATADA não se responsabiliza por qualquer objeto e/ou dinheiro levado pelo (a) CONTRATANTE, desobrigando-se de qualquer tipo de reembolso, com exceção. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO: a utilização e/ou porte de SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTE (DROGAS) no transporte e/ou nas dependências do estabelecimento de hospedagem, sob pena de desligamento da excursão, por constituir ilícito penal previsto nos Artigos 12 e 16 da Lei 6368/76 e infração a cláusula 11.1 do presente instrumento. A CONTRATADA não se responsabiliza por furto, roubo ou extravio, quando a bagagem estiver sob a guarda das transportadoras aéreas, terrestre, acquaviárias e hotéis, responsabilizando-se quando der causa ao extravio até os limites fixados na legislação aplicável, seguro, ou no caso em que houver declaração de bagagem, celebrado o componente contrato de seguro. RESOLUÇÕES GERAIS: A CONTRATADA declina a responsabilidade que a ela possa ser atribuída pelos efeitos que, na prestação dos serviços contratados, possam ter eventuais greves, condições climáticas desfavoráveis, atrasos, engarrafamentos, terremotos, quarentenas e demais causas de força maior, assim como os casos fortuitos de perdas, danos, acidentes ou eventualidades de qualquer espécie alheias ao controle de tais circunstâncias, de responsabilidade do CONTRATANTE. O (a) CONTRATANTE obrigado, após apurada a sua responsabilidade, ao ressarcimento por danos causados as dependências do estabelecimento de hospedagem e/ou transporte.
Para passeios fora do município de Rio de Janeiro a empresa contrata outras empresa e é exclusiva responsabilidade da empresa terceirizada qualquer dano ou perda que possa ocacionar. Nossa empresa pode informar todos os dados da empresa terceirizada caso seja solicitado. As informações no site são informativas e podem ser modificadas em qualquer momento sem prévio aviso.
O CONTRATANTE declara conhecer previamente estas condições e assume desde já o risco pela demora de eventual serviço médico ou de emergência que eventualmente se fizer necessário, responsabilizando-se pela integralidade de seus custos e redimindo a CONTRATADA de qualquer responsabilidade pelos danos físicos eventualmente causados, de seus efeitos e dos custos do socorro. O CONTRATANTE assume ainda o risco pela sua decisão de não usar os equipamentos de segurança fornecidos pela CONTRATADA, seja dentro do veículo ou fora dele, respondendo integralmente por qualquer acidente ou dano que tal decisão possa causar. A CONTRATADA poderá cancelar a excursão até 24 (horas) horas antes do seu início, sob a alegação de número insuficiente de inscritos. Neste caso será devolvido, integralmente, o valor pago pelo(a) CONTRATANTE.
A CONTRATADA se reserva no direito de rescindir unilateralmente o presente contrato caso o (a) CONTRATADO(S) estejam respondendo a inquéritos, tenha(m) sido condenados por crime dolosos (internacionais), ou ainda se envolvido em brigas, tumultos, depredações ou situações similares nos eventos anteriormente patrocinados pela CONTRATADA. O (a) CONTRATANTE ao confirmar a reserva via e-mail ou pessoalmente, declara conhecer, pelo que adere contratualmente, as condições específicas relativas ao programa aderido. O (a) CONTRATANTE e a CONTRATADA se comprometem a respeitar os horários preestabelecidos para operação, conforme informações prestadas pelos Guias. No caso de reclamações quanto à prestação de serviços, o (a) CONTRATANTE deverá encaminhar as mesmas por escrito a CONTRATADA, em até 30 (trinta) dias após o término dos serviços, conforme estatui o artigo 26, Item I, parágrafo primeiro do Código de Defesa do Consumidor. Se não o fizer, após este prazo a relação contratual será considerada perfeita e acabada, desobrigando a CONTRATADA de qualquer responsabilidade. O (a) CONTRATANTE autoriza a utilização de sua imagem correlata à divulgação do evento e/ou de outros similares.
É de incumbência exclusiva da CONTRATADA/RESPONSÁVEL pela excursão, a resolução de situações não constantes das cláusulas anteriores. O presente instrumento obriga, em todos os seus termos, não só as partes, mas também aos seus herdeiros ou sucessores, a qualquer título. Caso a CONTRATADA, ou seu cessionário, venha a ser obrigada a recorrer às vias judiciais ou a contratação de advogados para a defesa, proteção ou cobrança de seus direitos, arcará o CONTRATANTE, além das obrigações aqui assumidas, com as custas processuais, se houver, honorários advocatícios correspondentes a 10% do valor em questão ou aqueles que vierem a ser definidos judicialmente, se for o Caso. Caso a CONTRATADA venha a deixar de receber, no prazo conveniado, quaisquer das parcelas estabelecidas nesta solicitação do parcelamento, o CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA e seu cessionário, a protestar os títulos de crédito respectivos e dar notícia do ocorrido às empresas prestadoras de serviço de proteção ao crédito.
SOBRE DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS: Havendo motivo relevante, justificado para desistência ou cancelamento, pelo(a) CONTRATANTE e sendo em um prazo e: - Entre 60 (sessenta) e 46 (quarenta e seis) dias antes da data do embarque, o reembolso será de 80% do valor do pacote;- Até 45 (quarenta e cinco) dias antes da data de embarque/check-in, o reembolso será de 50% do valor do pacote;- Menos de 10 (quinze) dias de antecedência da data do embarque, NÃO haverá restituição, podendo o(a) CONTRATANTE realizar a transferência do pacote para outra pessoa.
O CONTRATANTE responsabiliza-se integralmente pela exatidão das informações prestadas acima, sob as penas da Lei. A arbitragem, de comum acordo, poderá ser adotada para diminuir quaisquer das pendências decorrentes da aplicação do contrato.
- FORO DE ELEIÇÃO: Para dirimir toda e qualquer dúvida proveniente da aplicação do presente contrato, por eleição, as partes elegem o Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, renunciando a todo e qualquer outro, por mais privilegiado que seja.